Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

UFC lança concurso com 39 vagas para professores em Fortaleza e no interior

0

A seleção abrange os campi de Fortaleza, Crateús, Russas, Itapajé, Quixadá e Sobral; veja detalhes.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) lançou um concurso público com 39 vagas para professores nos campus de FortalezaCrateús, Itapajé, QuixadáRussas e Sobral. As inscrições têm início no dia 29 de janeiro e seguem até o dia 16 de fevereiro.

No total, 18 vagas são para os campi sediados em Fortaleza, três vaga para o campus em Crateús, cinco para o campus de Itapajé, oito vagas para o campus de Sobral, quatro para o campus de Quixadá e uma para o de Russas.

As oportunidades são distribuídas em diversos cursos e áreas do conhecimento, indo desde medicina até ciências agrárias, história, letras, odontologia, química, matemática e inteligência artificial. As taxas de inscrição para o concurso variam desde R$ 262,04 a R$ 60,94 , a depender do cargo pretendido.

Confira o edital, com detalhamento das vagas, da documentação e das inscrições:

 

De acordo com o edital, cada unidade acadêmica vai receber e deferir as inscrições referentes às vagas que está disponibilizando.

As informações sobre deferimento de inscrição, o calendário das provas e divulgação dos resultados do concurso serão divulgadas posteriormente, via e-mail, para os candidatos.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário