Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Últimos cadastrados com comorbidades serão vacinados contra a Covid-19 até esta terça-feira (25) em Fortaleza

0

Informação foi publicada pelo prefeito da cidade, José Sarto (PDT), nas redes sociais, neste domingo (23).

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), informou, no fim da tarde deste domingo (23), em publicação nas redes sociais, que todas as pessoas que têm comorbidades, de acordo com critérios determinados pelo Ministério da Saúde, e estavam cadastradas no site Saúde Digital, do Governo do Estado, para receber a vacina contra a Covid-19 serão agendadas para esta segunda (24) e terça-feira (25).

Confira abaixo se você está contemplado em uma dessas listas:

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, a fase 3 da vacinação contra a Covid-19 ocorreu entre os dias 5 e 25 de maio, com aplicação da primeira dose, e teve como foco pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas e com deficiência permanente. A maioria dos imunizantes aplicados foram os da farmacêutica Pfizer, que estão sendo distribuídos, atualmente, a outros 25 municípios cearenses.

vacina será aplicada em oito pontos determinados pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), na modalide drive-thru e salas de acolhimento. Receberão pacientes o Centro de Eventos, a Arena Castelão, o shopping RioMar Fortaleza (Papicu), o Sesi Parangaba, além das quatro unidades da Rede Cuca (Barra do Ceará, Mondubim, Jangurussu e José Walter). No Centro de Eventos, as salas de acolhimento serão nos salões Taíba e Jericoacoara.

Caso a pessoa ainda faça parte deste grupo e não tenha sido vacinada, o prefeito orienta que o cadastro no site da Secretaria da Saúde deve ser conferido para saber se há alguma falha nas informações prestadas que requerem atualização.

Confira se seu cadastro está correto no site Saúde Digital

Se houver erro, a Prefeitura orienta que ele seja corrigido o mais rápido possível, com a indicação da comorbidade específica, que enquadre o cidadão na 3ª fase do Plano de Imunização contra a Covid-19. Após isso, é preciso que a pessoa aguarde a data do seu agendamento.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário