Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Urca abre processo seletivo com 51 vagas para professor substituto e temporário no Ceará

0

As inscrições vão até o próximo dia 13 de abril.

A Universidade Regional do Cariri (URCA) está com inscrições abertas do processo seletivo para contratação de professor substituto e temporário da instituição. São 51 vagas destinadas aos diversos setores de estudos dos cursos da instituição. As inscrições vão até o próximo dia 13 de abril.

Para se inscrever os candidatos precisam preencher um requerimento pela internet e pagar a taxa no valor R$ 120.

Para solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato deverá preencher e assinar o Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição, disponível no site da Prograd/Urca e entregar na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação-Prograd ou enviar pelos Correios à Comissão do Processo Seletivo até o último dia de inscrição, através de Sedex com Aviso de Recebimento (AR), com o seguinte endereçamento: PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR/URCA -Rua Cel. Antônio Luiz – 1161, Bairro Pimenta – Crato/CE, CEP: 63.105-000.

O quadro de vagas para professor substituto e temporário estará destinado aos campi das cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, além de Campos Sales, Iguatu e Missão Velha.

Serão 23 departamentos, nos cursos de artes visuais, ciências biológicas, educação física, enfermagem, matemática, ciências econômicas, ciências sociais, teatro, medicina, direito e letras.

Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário