Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Veja quem era Stephen Paddock, o atirador de Las Vegas

0
Mapa animado do local do atentado

Mapa animado do local do atentado

Benjamin Hoskins Paddock, pai do atirador Stephen Paddock, em uma foto do FBI  (Foto: Courtesy FBI/Handout via Reuters) Benjamin Hoskins Paddock, pai do atirador Stephen Paddock, em uma foto do FBI  (Foto: Courtesy FBI/Handout via Reuters)

Benjamin Hoskins Paddock, pai do atirador Stephen Paddock, em uma foto do FBI (Foto: Courtesy FBI/Handout via Reuters)

Buscas

Policiais fortemente armados fizeram buscas na casa de Mesquite, horas depois de Paddock se matar em um quarto do hotel Mandalay Bay, de onde ele disparou contra a multidão de 22 mil pessoas.

Paddock comprou a casa de um andar e três quartos a cerca de 130 km a norte de Las Vegas em 2015 por cerca de US$ 370 mil (aproximadamente R$ 1.184.000), de acordo com registros que o apontam como um homem solteiro.

Polícia investiga casa do atirador de Las Vegas Stephen Paddock em Mesquite, Nevada (Foto: Mesquite Police via AP) Polícia investiga casa do atirador de Las Vegas Stephen Paddock em Mesquite, Nevada (Foto: Mesquite Police via AP)

Polícia investiga casa do atirador de Las Vegas Stephen Paddock em Mesquite, Nevada (Foto: Mesquite Police via AP)

No entanto, informações policiais dão conta de que ele vivia com uma mulher, identificada como Marilou Danley. Em redes sociais, Danley se descreve como uma “profissional dos cassinos”, mãe e avó. De acordo com informações da polícia citadas pela Reuters, ela estava viajando e não tem ligação com o ataque.

Antes de viver em Nevada, Stephen havia morado na Califórnia e no Texas, onde obteve uma licença de caça. Ainda de acordo com a Reuters, ele também era piloto licenciado e teve pelo menos uma aeronave monomotor registrada em seu nome.

Uma análise preliminar de registros policiais não indica que as autoridades tivessem qualquer contato com ele, mas a polícia ainda está investigando, disse o policial Brian Parrish.

 (Foto: Editoria de Arte/G1)  (Foto: Editoria de Arte/G1)

(Foto: Editoria de Arte/G1)

Compartilhe

Deixe um comentário