Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Wesley Safadão retorna aos palcos após pausa para cuidar da saúde mental: ‘Mais um obstáculo vencido’; vídeo

0

A apresentação aconteceu em Embu das Artes (SP). Desde o dia 3 de setembro, Safadão havia cancelado os shows em razão de uma crise de ansiedade.

O cantor Wesley Safadão voltou aos palcos, na madrugada deste sábado (30), depois do afastamento dos shows por conta de ‘fortes crises de ansiedade’. A apresentação aconteceu em Embu das Artes, São Paulo.

Na volta da agenda do forrozeiro, ele contou com apoio dos filhos, esposa, mãe e irmão nos bastidores e no palco do Embu Country Fest.

“Não tenho e nem sei como agradecer a cada um que tem orado por mim e torcido pelo meu retorno. Ontem foi mais um dia de vitória, mais um obstáculo vencido. Obrigado Deus, obrigado minha rede de apoio e muito obrigado a todos os meus fãs”, declarou Wesley Safadão em show.

Wesley Safadão contou com a participação do amigo Tirullipa no show.

Wesley Safadão volta aos palcos após pausa para tratar da saúde mental. — Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão volta aos palcos após pausa para tratar da saúde mental. — Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

A agenda de shows do forrozeiro segue neste sábado, em Reriutaba, interior do Ceará. Em seguida, no domingo (1º), conta com apresentação em Barcarena, no Pará.

Rotina interrompida

 

Wesley Safadão abre o coração
Wesley Safadão abre o coração

O cantor anunciou em 3 de setembro a pausa na agenda de shows, dizendo sofrer “fortes crises de ansiedade”. O cantor de 35 anos aproveitou o tempo com família e amigos e aproveitado para realizar atividades de lazer que havia deixado de lado desde que sofreu com uma hérnia de disco, em 2022.

“Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer não”, disse em entrevista ao Fantástico.

Safadão é um cantor acostumado a multidões, com shows super produzidos e com horas de duração. Mas a rotina de apresentações foi interrompida. Após um show em Natal, o cantor disse precisava aprender a se respeitar e anunciou a pausa.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário