Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

LORENA IMPROTA POSA NA SUA CASA EM SALVADOR E FALA SOBRE NAMORO COM LÉO SANTANA: “SOFRÍAMOS MUITA PRESSÃO”

0

Uma das personalidades baianas mais influentes na web atualmente, Lorena Improtasoube aproveitar bem a fama virtual para divulgar seu trabalho e empreender. Ao receber QUEM em sua casa, em Lauro de Freitas, Salvador (BA), ela mostra orgulhosa seu estúdio e escritório, onde grava os vídeos para o canal no YouTube e administra a carreira. Acompanhada de sua cadelinha, Penélope, presente do noivo, Léo Santana, além de fazer um ensaio exclusivo, Lore revela detalhes do seu relacionamento com o Gigante do axé e de seu programa no GNT. “Estou muito ansiosa para a estreia no dia 15 de março, de 2019. Era um sonho mesmo ter um programa de TV. Na época do ‘Domingão do Faustão’, eu cheguei a fazer um teste, mas o meu sotaque era muito carregado. Esse ‘oxe’, que eu tenho tatuado no braço veio de lá, porque as outras meninas diziam que eu falava muito essa expressão baiana por lá (risos). Eu ganhei uma certa experiência com o canal no YouTube e outros trabalhos como apresentadora que fiz esporádicos, mas televisão mesmo, esta foi a primeira vez. Eu fui jogada e falaram: ‘Vai’”, brinca.

Sem perder o bom humor, a loira também aproveita para esclarecer os boatos divulgados esta semana de que ela estaria grávida. “O Léo quer muito casar e ser pai. Ele pede sempre um filho. Mas eu tenho um chip implantando que impede a gravidez, com duração de três anos. Para eu engravidar agora, só tirando o chip, que foi implantado há um ano e meio. Eu coloquei por causa do Léo mesmo. Se não tivesse ele, eu já teria parido uns três filhos. Não é a questão de não querer, mas ele está vivendo a melhor fase da carreira dele. E eu estou crescendo profissionalmente também. Eu falo para ele que a gente tem que se estabilizar um pouco mais, até mesmo para curtir melhor os filhos. Ele entende e diz que tenho razão. Até porque eu também quero muito ter um filho. Eu amo criança. Só que eu preciso realmente estar focada quando for me dedicar à maternidade. A mesma coisa será o casamento. Nós queremos casar em breve, mas não tão próximo. Eu acredito que até o final de 2019, começo de 2020, o casamento acontece”, revela.

A gata se prepara para a turnê nacional do seu espetáculo musical. No dia 26 de janeiro, em João Pessoa (PB), dia 27, Maceió (AL); no dia 2 de fevereiro, em Aracaju (SE), dia 3, Feira de Santana (BA), dia 9, em Fortaleza (CE), dia 10, em Natal (RN), e nos dias 23 e 24, no Rio de Janeiro.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Confira a sessão fotográfica e a entrevista completa:

Paixão pela dança
“A minha relação com a dança começou desde que eu estava na barriga da minha mãe, porque eu tenho vídeos ainda bem pequena dançando. Eu nem andava ainda, mas eu ficava no chão me mexendo tentando dançar. Quando eu tinha 9 anos, minha mãe me colocou no balé, mas eu não me adaptei e entrei no karatê e fiz a luta a vida inteira. Mas na mesma época, eu encontrei um produtor da Carla Perez em um shopping e ele me convidou para interpretar ela em um aniversário surpresa dela. Eu fui e fiquei perturbando a produtora dela para fazer parte do grupo dela Algodão Doce. Eu dancei com a Carla seis anos. Foi ali que tudo começou profissionalmente”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Balé do Domingão do Faustão
“Morei um ano no Canadá e larguei a dança. Quando voltei, eu me formei em Publicidade e Propaganda e fui trabalhar na parte do marketing e produção do Fit Dance e dançava com eles. Aí depois, eu entrei no balé do ‘Domingão do Faustão’, por meio de um concurso nacional. Foram 12 mil inscritas e eu fiquei em primeiro lugar. Passei dois anos na Globo e depois tive que me despedir, porque minha mãe ficou doente e tive que voltar para a Bahia”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Voo solo
“Quando fiquei esse tempo afastada, meus fãs me pediram muito para eu fazer alguma coisa e produzir conteúdo para o YouTube. Eles mandavam ideias e eu ia formulando o projeto. Aí que eu tive um inside de começar a fazer o Show da Lore, em 2016. Depois, eu coloquei o espetáculo para rodar o Brasil. Aí que eu tive um aprendizado grande mesmo. Tudo na minha vida foi conquistado em escalas, nada explodiu e fez com que eu crescesse do nada. Acho que todas as minhas experiências somaram muito para mim como artista.”

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Projeto infantil
“Eu comecei a perceber a presença de muitas crianças em meus shows e eu ficava incomodada com o figurino que eu estava, alguns músicas. Enfim, às vezes eu tinha esse incômodo e eu decidi parar tudo e produzir um projeto para o público infantil. Ia ser o show da Lore Kids, mas só que foi crescendo e virou o Fantástico Mundo da Lore, que eu danço, atuo e canto”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

 

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Lori comilona
“Tenho feito zero preparo físico. Estou bem magrinha, mas é porque eu perdi massa magra. Estou comendo muita besteira ultimamente. Eu como de tudo, menos carne vermelha, que nunca gostei. Amo doce, chocolate e massas. E eu tenho alergia e gastrite quando eu como muita besteira. Fico doente, mas eu continuo comendo. Quando eu não consigo ir à academia é a minha desculpa para enfiar o pé na jaca. Como estava em São Paulo gravando há 15 dias, eu chegava derrotada no hotel. Estou sem treinar há mais de um mês e aí eu como horrorizada. Esses dias, eu estava passando mal e Léo disse: ‘Está vendo. Você fica comendo besteira. Pare de comer porcaria. Tem que treinar’. Ele é muito focado com essas coisas. Só que eu fico trabalhando de manhã até de noite e depois estou morta. Eu espero conseguir focar mais no final de janeiro”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Gerenciamento da carreira
“Eu sou virginiana nata. Sou muito metódica. Eu odeio duas coisas: uma de ter um compromisso marcado com uma pessoa e ela mudar e não me dar satisfação e desorganizar minha agenda e odeio ter que ficar lembrando as pessoas para o que elas foram contratadas para fazer. Eu consigo ter as coisas passando menos por mim. Antes de eu entrar para o escritório do Léo, o Salvador Produções, eu fazia tudo, desde o figurino dos bailarinos, ao roteiro dos shows e tudo mais. E o lado influenciadora digital também cresceu muito e as empresas começaram a me procurar para parcerias. Eu tive que profissionalizar mais esse lado também. Hoje, eu tenho uma pessoa que cuida do meu marketing, das minhas legendas e posts. Mas as fotos, os temas, quem decide tudo sou eu.”

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Relação com fãs
“Meus fãs são muito próximos de mim. Eu adoro manter essa proximidade com eles. Eu tenho um grupo no Whats App com o fã-clube. Eu tenho vários perfis autorizados no meu direct. Eu respondo eles. Eu, às vezes, não consigo responder comentários por conta da correria. Mas direct, eu sempre procuro responder de forma carinhosa. Meus fãs são muito participativos. Eles me ajudam muito com ideias, sugestões. Eu tento trazer eles para perto de tudo que faço. Agora estamos até construindo uma central de fãs para cuidar ainda melhor deles”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Administração do namoro
“A sorte é que o Léo também tem uma agenda muito apertada e ele compreende. Mas sou eu mais que me lasco. Por exemplo, hoje mesmo fui para o show dele na Virada Salvador para o encontrar de madrugada, depois vamos viajar para passar o Réveillon juntos, porque eu sei que em janeiro estarei em São Paulo mais 15 dias. A gente tem que bater as agendas sempre para poder se encontrar e combinar de se ver e o Léo é muito desligado da agenda dele. Eu mesma pego agenda dele e organizo os dias que podemos nos encontrar”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Ciúmes
“Eu sou muito tranquila. Eu não sou ciumenta e o Léo também não é. O ciúme que a gente tem é de falar um para o outro: ‘Poxa, você me abandonou’. A gente não tem problema de eu ficar questionando as coisas e nem ele comigo. Mas eu acho que ele diz que eu sou mais ciumenta por conta da cobrança. O Léo nunca namorou de verdade e ter uma rotina a dois e um compromisso sério para ele foi uma novidade. E eu sempre namorei por muitos anos. Eu sei como funciona melhor. Eu mesmo cobrei o Natal para ele ficar em família. Mas não são cobranças bobas de mulher ciumenta”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Casamento e filhos
“Eu tenho muito essa vontade de casar também. O Léo me pediu em casamento, pela primeira vez, quando a gente tinha só três meses de namoro. Eu fiquei assustada com a rapidez, mas segurei a onda. Depois, a gente teve esses términos necessários para amadurecermos como casal, se conhecer melhor também. É muita hipocrisia as pessoas julgarem a gente por isso. Eu e Léo sofríamos muita pressão. Muitas vezes, nós precisávamos de um tempinho para a gente respirar e as pessoas não deixavam nos patrulhando e cobrando um retorno imediato. Mas agora nós voltamos de uma forma mais sólida. Agora ele realmente quis oficializar o noivado, pedindo na frente de nossos pais. Foi superlegal e emocionante. Eu realmente não esperava. Eu quero um casamento com tudo que tem direito. Minha mãe tem um buffet e a festa será aqui em Salvador mesmo. Nossa família toda está aqui. Eu e Léo somos muito família”.

Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)
Lorena Improta (Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso)

Agradecimentos:

Stylist: João Caldas

QUEM

Compartilhe

Deixe um comentário