Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Após agressão, Ellen Cardoso decide perdoar Naldo

0

Ellen Cardoso abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu do marido, o cantor Naldo Benny. Em texto publicado no Facebook, ela diz que decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de 2 anos.

Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo, é melhor tê-lo em casa acorrentado, do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer. Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso,sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro. E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço…um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!“, escreveu ela.

Ellen encerrou o texto e pediu para que ninguém julgasse sua decisão: “Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar“.

Naldo foi preso no dia 6 de dezembro após Ellen Cardoso ir até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, acusá-lo de agressão. Lá, ela também pediu medidas protetivas contra o marido com base na Lei Maria da Penha.

Naldo foi denunciado pelo MP pelos crimes de ameaça e lesão coporal decorrente de violência doméstica. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e de testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros.

Após ser liberado, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões e dizendo que buscará tratamento psicológico.

cnews

Compartilhe

Deixe um comentário