Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Diretor de novela se estressa com Camila Queiroz

0

Parece que o clima nos bastidores da novela “Pega, Pega” não anda nada tranquilo. O diretor da próxima trama das 19hs, Luiz Henrique Rios, ficou furioso com a atriz Camila Queiroz, após ela aparecer com um novo corte de cabelo. Por conta disso, a famosa levou uma baita bronca do profissional, que não gostou da mudança.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a namorada de Klebber Toledo optou por um look aleatório, feito por outro cabeleireiro, sem autorização da produção da novela. Isso acabou deixando Luiz irritado, pois meses antes, por ordem dele, ela já havia passado por uma transformação para sua personagem na nova trama.

Em nota, a Globo desmentiu qualquer mal-estar entre Camila e Luiz.

Em entrevista recente à revista “Cosmopolitan”, a namorada de Klebber Toledo revelou que na vida real também faz o estilo mocinha de novela. “Tenho um lado justiceira muito forte e já briguei na escola para defender colega que sofria bullying. Meu apelido em casa era Madre Teresa, porque sempre ajudo todo mundo. Se eu fosse miss, ia ser a mais sincera quando dissesse que desejo a paz mundial”, comentou.

cnews

Compartilhe

Deixe um comentário