Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

MACARRÃO INSTANTÂNEO, PASTEL E MARIA-MOLE: VEJA OS DESEJOS DAS FAMOSAS NA GRAVIDEZ

0

Os famosos desejos de grávidas acertam em cheio nas atrizes, cantoras e apresentadoras que esperam seus bebês. QUEM conta algumas das vontades das celebridades:

Luiza Possi (Foto: Reprodução / Instagram)

Luiza Possi: “Tenho tido muita vontade de comer pastel. Vejo e não consigo me conter. Abacate também. E coração de galinha com sorvete. Antes de engravidar, não comia glúten, refrigerante, não jantava e tomava shake. Agora, grávida, como glúten, pastel, fritura, batata palha, tomo refrigerante. Não comia pizza há uns cinco anos e, agora, comi”, afirma a cantora, que espera um menino, que vai chamar Lucca, o primeiro de seu casamento com o diretor Cris Gomes.

Thaeme (Foto: Reprodução)

Thaeme: “Tive desejos. Inclusive, alguns meio estranhos, como abacaxi com vinagre balsâmico. Outras desejos que tive não são de comidas tão estranhas, mas não tenho o hábito de comer. Tive vontade de comer aquele iogurte vermelhinho que a gente comia quando era criança, sabe? E macarrão instantâneo com pozinho, bem calórico e sem nutrientes. Matei a vontade de madrugada mesmo. Ainda bem que existe serviço de entrega por aplicativo e o Fábio [Elias, marido e empresário da cantora] não precisou ir ao mercado. Pedi pelo aplicativo mesmo e levaram em casa. Matei a vontade!”, afirma a cantora, grávida de uma garotinha que vai chamar Liz.

Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Petraglia: “Tive vontade de comer maria-mole, doce que comia na infância”, diz a atriz,  grávida pela primeira vez, espera um menino de sua união com o engenheiro chileno Ramón Velazquéz, com quem se casou em abril do ano passado. Em uma recente vagem ao Chile, ela aproveitou para comer amoras direto do pé.

Camilla Camargo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Camilla Camargo: “Desde que engravidei, quase não tenho vontade de comer doce e, antes, era muito formiga, fã de doces. Tenho muita vontade de comer sal. Amo comer tomate com sal”, afirma a atriz, mamãe de primeira viagem. Ela terá um menino, Joaquim, de seu casamento com o diretor de produção audiovisual Leonardo Lessa.

Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Ticiane Pinheiro: “Naturalmente, já gosto de comer bem. Na gestação, assim como na da Rafa, é a mesma coisa. Continuo me alimentando bem, nada de saladinha. Sinto um desejo especial de comer feijão com arroz (risos). Por enquanto, não tenho vontade de doces, não”, afirma a apresentadora, que será mãe de mais uma menina, Manuella, a primeira de seu casamento com o jornalista César Tralli.

Compartilhe

Deixe um comentário