Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mariana Rios ensina passo a passo de beleza para deixar os cabelos perfeitos na praia e durante todo o Carnaval

0
Mariana Rios ensina como criar penteados práticos e bonitos durante o verão e Carnaval — Foto: Divulgação

Mariana Rios ensina como criar penteados práticos e bonitos durante o verão e Carnaval — Foto: Divulgação

Longo, curto, liso ou cacheado. Considerado o maior aliado no visual de uma mulher, o cabelo ganha papel de protagonista no dia a dia. Mariana Rios, uma das atrizes mais it girl da internet, tem a dica perfeita para cada ocasião. Na praia, no bloco de carnaval ou em uma festa, a atriz aproveita para compartilhar seus segredos de beleza e ensinar seus penteados mais práticos e bonitos para garantir cabelos com acabamento profissional nas suas mãos.

Produtos TRESemmé são usados em passo a passo de beleza pela atriz Mariana Rios — Foto: DivulgaçãoProdutos TRESemmé são usados em passo a passo de beleza pela atriz Mariana Rios — Foto: Divulgação

Produtos TRESemmé são usados em passo a passo de beleza pela atriz Mariana Rios — Foto: Divulgação

“Eu adoro me arrumar e cuidar dos meus cabelos. Quando viajo, gosto de curtir o sol, mar e piscina sem me preocupar. Por isso, o tratamento começa na hora do banho com o Super Condicionador TRESemmé Efeito Primer, que em apenas um minuto garante super brilho, frizz controlado e toque aveludado, além de proteger os fios contra os danos das altas temperaturas de secador, chapinha e babyliss”, resume Mari, que ressalta a importância de usar produtos específicos para cada tipo de cabelo.

Mariana Rios mostra como mudar o visual dos cabelos de forma rápida no dia a dia — Foto: DivulgaçãoMariana Rios mostra como mudar o visual dos cabelos de forma rápida no dia a dia — Foto: Divulgação

Mariana Rios mostra como mudar o visual dos cabelos de forma rápida no dia a dia — Foto: Divulgação

“Eu uso produtos para cabelos lisos, mas quem tem cachos não precisa se preocupar. Há toda uma linha especial para os cabelos cacheados e crespos”, indica Mari.

Look praia e piscina

Look praia e piscina: atriz aposta em cabelos com efeito molhado usando apenas geleia modeladora — Foto: DivulgaçãoLook praia e piscina: atriz aposta em cabelos com efeito molhado usando apenas geleia modeladora — Foto: Divulgação

Look praia e piscina: atriz aposta em cabelos com efeito molhado usando apenas geleia modeladora — Foto: Divulgação

Para manter o visual moderno, Mari aposta em fios jogados para trás ou bagunçados na hora de tomar banho de sol e curtir piscina.

Tresemme – Carnaval – Mariana Rios – Look praia e piscina
Especiais Publicitários Gshow
Look praia e piscina: Mariana Rios ensina passo a passo de cabelos com efeito molhado

Look praia e piscina: Mariana Rios ensina passo a passo de cabelos com efeito molhado

“Cabelos com efeito molhado estão na moda e não têm nada mais refrescante do que um visual prático para o verão. Por isso, uso a Geleia Modeladora TRESemmé Define para criar look com fios texturizados. Além de conter filtro UV na fórmula, o perfume é delicioso. Basta aplicar o produto com os fios úmidos e pentear”, ensina ela. Veja dicas e passo a passo completo no vídeo acima.

Look bloquinho com uso de tiara

Look bloquinho: atriz ensina como ter cabelos alinhados e sem frizz usando apenas creme de pentear — Foto: DivulgaçãoLook bloquinho: atriz ensina como ter cabelos alinhados e sem frizz usando apenas creme de pentear — Foto: Divulgação

Look bloquinho: atriz ensina como ter cabelos alinhados e sem frizz usando apenas creme de pentear — Foto: Divulgação

Na hora de pular o Carnaval, os acessórios de cabeça não podem faltar para deixar a produção divertida. Por isso, o cabelo modelado garante charme extra ao visual.

Tresemme – Carnaval – Mariana Rios – Look bloquinho
Especiais Publicitários Gshow
Look bloquinho: Mariana Rios dá dicas para ter cabelos saudáveis e com acabamento de salão em casa

Look bloquinho: Mariana Rios dá dicas para ter cabelos saudáveis e com acabamento de salão em casa

“Adoro fios bem alinhados e pontas bem modeladas. Além de usar o secador, costumo aplicar no cabelo seco o Creme de Pentear TRESemmé Antifrizz para combater os fios rebeldes e acabar de vez com o frizz. Por ter textura sérum, não pesa e deixa os fios leves e maleáveis por até 48 horas”, afirma Mari. Veja dicas e passo a passo completo no vídeo acima.

Look festa com cabelos semi-preso

Look festa: Atriz dá dicas de como usar o creme de pentear em cabelos semi-preso — Foto: DivulgaçãoLook festa: Atriz dá dicas de como usar o creme de pentear em cabelos semi-preso — Foto: Divulgação

Look festa: Atriz dá dicas de como usar o creme de pentear em cabelos semi-preso — Foto: Divulgação

Garantir acabamento profissional dos cabelos na palma da mão é o sonho de toda mulher. Além de fios bem tratados, ter confiança de arrumar o próprio penteado é sinônimo de liberdade nos dias de hoje.

Tresemme – Carnaval – Mariana Rios – Look festa
Especiais Publicitários Gshow
Look festa: Mariana Rios ensina como usar cabelos semi-preso

Look festa: Mariana Rios ensina como usar cabelos semi-preso

“Gosto de cabelos presos quando o assunto é festa, pois deixa o visual ainda mais elegante. Para deixar os fios bem arrumados, uso o Creme de Pentear TRESemmé Revitaliza, que nutre e dá acabamento perfeito. Por ser livre de corantes, a textura é leve e posso aplicar com os fios úmidos ou secos. É muito prático”, diz a atriz. Veja dicas e passo a passo completo no vídeo acima.

GSHOU

Compartilhe

Deixe um comentário