Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Paola Antonini faz balanço da vida três anos depois de passar por acidente: ‘Tento aproveitar ao máximo’

0

No Estrelas do Brasil em Minas Gerais, Angélica recebeu Paola Antonini. A modelo mineira virou uma digital influencer após se tornar um exemplo de motivação. Ela perdeu uma das pernas em um acidente de carro há três anos e passou a mostrar em suas redes sociais como superar as dificuldades com alegria. Nos bastidores, ela conversou com o Gshow e conta como é transmitir uma mensagem positiva para o público, revela se recebe cantadas, fala sobre o seu corpo e faz um balanço da vida.

Antes e após o acidente

Aos 23 anos, Paola conta que consegue dividir a sua vida em dois momentos: antes e depois do acidente. A blogueira explica que mudou o jeito de pensar e de como leva a vida.

“Mesmo sendo muito nova, tem uma Paola antes do acidente e uma depois. Mudei muitos valores, coisas que acreditava e o jeito que levo a minha vida. Não durmo brigada com as pessoas. Sou muito mais ativa. Tento aproveitar a vida ao máximo”

Inspiração para as pessoas

Falar para muitos é uma grande responsabilidade e Paola sabe muito bem disso. Seu objetivo é ajudar pessoas que estão passando por momentos de dificuldade.

“É uma responsabilidade muito grande na mensagem que você passa. Tenho essa responsabilidade como uma coisa boa. Eu quero passar o bem, passar as coisas que acredito e motivar. É um grande prazer”

Paola Antonini conversa com Angélica no 'Estrelas do Brasil' (Foto: Débora Montenegro)

Paola Antonini conversa com Angélica no ‘Estrelas do Brasil’ (Foto: Débora Montenegro)

Admiradores

Linda e simpática, Paola não passa sem chamar atenção. A mineira revela que recebe algumas mensagens de admiradores, mas avisa que está comprometida.

“Um pouquinho. Recebo umas mensagens, umas cantadinhas. (risos), mas eu namoro, né?”

Relação com o corpo

Paola é modelo e sempre se cuidou por conta da profissão. Porém, ela diz que nunca exagerou na preocupação com a silhueta. Se antes ela já era mais relaxada em relação ao corpo, após o acidente isto ficou no final da sua lista de prioridades.

“Sempre fui muito tranquila e agora sou mais desencanada. Se tem uma parte do corpo que você não gosta, isso é bobagem. Não é nada perto do que você é”

G1

Compartilhe

Deixe um comentário