Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

RELEMBRE OS NASCIMENTOS DOS FILHOS DE FAMOSOS EM 2018

0

Em 2018, muitos famosos aumentaram a família e comemoraram a chegada de seus herdeiros em suas redes sociais. Alguns estrearam como papais e mamães, como foi o caso dos atores Débora Nascimento e José Loreto; da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, e da atriz Isis Valverde e do modelo André Resende. Já outros, como a cantora Ivete Sangalo e seu marido, o nutricionista Daniel Cady, deram irmãos a seus filhos. No caso de Ivete, ela deu de presente ao filho Marcelo, de 9 anos, as gêmeas Marina e Helena.

Duda Nagle, Sabrina Sato e a filha Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Zoefilha de Sabrina Sato e Duda Nagle
Zoe, a primeira filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Naglenasceu no dia 29 de novembro, às 15h41m, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. A bebê nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Isso porque, depois de quase 24 horas em trabalho de parto, Sabrina não pôde ter a filha de parto natural, como planejava, por não ter dilatação suficiente. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, disse a legenda de um vídeo postado às 16h26 no Instagram da apresentadora, pela equipe de Sabrina e Duda, após o nascimento.

Ísis Valverde, o marido, André Rezende e o filho, Rael (Foto: Wallace Barbosa / AgNews e Reprodução / Instagram)

Rael, filho de Isis Valverde e André Resende
A atriz Isis Valverde deu à luz Rael, seu primeiro filho com o modelo e empresário André Resende, no dia 19 de novembro, na Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O menino nasceu por meio de parto normal, às 18h49, com 3,380 quilos e 51 centímetros. Ainda na maternidade, a atriz postou no Instagram Stories mensagens de amigos que a parabenizaram pela chegada do bebê.

Hilary Duff com Matthew Koma e a bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

Banks Violet, filha de Hilary Duff Matthew 
A cantora e atriz Hilary Duff usou sua conta no Instagram para anunciar o nascimento de sua segunda filha. A menina nasceu na tarde do dia 25 de outubro e recebeu o nome de Banks Violet Bair. A criança é fruto de seu relacionamento com o namorado, o músico Matthew Koma.

Kate Hudson e a filha, Rani Rose (Foto: Reprodução / Instagram)

Rani Rose, filha de Kate Hudson e Danny Fujikawa 
Em 6 de outubro, nasceu Rani Rose Hudson Fujikawa, filha da atriz Kate Hudson com o namorado Danny Fujikawa. Ela já é mãe de Bingham Hawn, de 7 anos, com o ex-noivo Matt Bellamy, e Ryder Russell, do primeiro casamento com Chris Robinson.

Mayra Cardi compartilha fotos de momentos antes de parto (Foto: Reprodução/Instagram)

SopARTHUR AGUIAR E MAYRA CARDI
A life coach Mayra Cardi deu à luz Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, no dia 18 de outubro. Mayra, que já estava na 42ª semana de gestação, compartilhou todas as etapas de seu trabalho de parto em seu Instagram. Após horas de tentativas, contudo, ela não conseguiu seguir com o parto humanizado e precisou ser submetida a uma cesariana. “Ela estava alta demais. Choramos, sofremos, amamos e nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde é seguro, saúdavel e possível”, explicou. A menina veio ao mundo com 3,2 kg e 48,5 cm.

Bella Falconi e Stella (Foto: Reprodução)

Stella, filha de Bella Falconi e Ricardo Rocha 
Bella Falconi deu à luz Stella, sua segunda filha com Ricardo Rocha, no dia 20 de agosto. A nutricionista, que vive nos Estados Unidos, foi para a maternidade de um hospital local de madrugada. A informação do nascimento foi compartilhada por Ricardo em sua rede social. “Stella nasceu super saudável. Como da primeira vez com a Vicky não poderia deixar que a primeira foto nao fosse postada pela Bella. Em breve ela irá compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos super felizes e Bella está descansando agora, afinal foi um trabalho”, revelou ele. Stella é a segunda filha de Bella com Ricardo, com quem já tem Vicky, de três anos.

Andressa Suita e Samuel (Foto: Unique Fotos by Karitha)

Samuel, filho de Gusttavo Andressa Suita 
Andressa Suita deu à luz Samuel, o segundo filho com Gusttavo Lima, na tarde do dia 24 de julho. O menino nasceu de parto normal de 37 semanas e três dias, pesando 3.020 quilos, medindo 49 centímetros. O sertanejo acompanhou o parto. Andressa e Gusttavo também são pais de Gabriel, de 1 ano, que ganhou um quartinho novo com a chegada do irmão. O anúncio do nascimento foi feito pela sogra do sertanejo, Suely Suita, por meio do Instagram. “Bem-vindo, Samuel. Te recebo com muita alegria. Mamãe Andressa e Gusttavo, parabéns! Agora o terceiro netinho para a gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou”, disse Suely.

Eva Longoria e filho (Foto: Reprodução)

Santiago, filha de Eva Longoria Jose Bastón
A atriz se tornou mãe aos 43 anos. O filho, Santiago Henrique, nasceu em 19 de julho. O menino é filho de Eva com Jose ‘Pepe’ Bastón. A atriz tem três enteados: NataliaMariana e José.

Candice Swanepoel e o segundo filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Ariel, filho de Candice Swanepoel Hermann Nicoli 
Candice Swanepoel deu à luz seu segundo filho no dia 19 de junho e postou uma foto em seu Instagram segurando a mão do menino. “Abençoada”, escreveu ela na imagem. Casada com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, a loira também é mãe de Anacã. Em seguida, ela mostrou o rostinho do bebê e agradeceu às felicitações. “Obrigada a todos pelas felicitações. Nosso homenzinho nasceu essa manhã em casa e não poderia ser mais perfeito”.

Cesar Menotti apresenta filho (Foto: Reprodução)

Maitê, filho de César Menotti e Theo Menotti
Nasceu na madrugada do dia 1º de maio o primeiro filho do sertanejo César Menotti. A menina, que se chama Maitê, veio ao mundo às 3h45. “Hoje as 3:45 da manhã nasceu um pai, sim, pois até a chegada da Maitê eu não existia como pai. Glorias a Deus, que tenhamos sabedoria pra educa-lá!!! @theomenotti”, disse ele, citando a sua mulher, a fonoaudióloga Theo Menotti.

Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Getty Images)

Louis, filho de Kate Middleton e Príncipe William
Às 11 horas da manhã do dia 23 de abril, Kate Middleton deu à luz Louis, seu terceiro filho com o príncipe William, e apenas 7 horas mais tarde ela já estava pleníssima na porta do hospital St. Mary’s em Londres posando com o recém-nascido. O casal, que tem George, 4, e Charlotte, 2, foi fotografado antes de entrar no carro e seguir para casa. Os irmãos visitaram o pequenino e deram um show de simpatia para as pessoas que estavam no local. A nova gestação da duquesa foi divulgada em setembro de 2017. Kate sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação caracterizada por náuseas severas, que gera perda de peso e desidratação. Durante sua primeira gravidez, a duquesa chegou a ser internada devido por conta disso.

Juliana Didone, o marido, Flávio Rossi, e a filha do casal, Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

Liz, filha de Juliana Didone e Flávio Rossi
A atriz Juliana Didone anunciou a chegada de sua primeira filha, Liz, da união com o artista plástico Flávio Rossi no dia 27 de abril. A bebê nasceu de parto normal no dia 22 de abril em uma maternidade da Barra da Tijuca, no Rio. “É claro que já recebi presentes de Deus. Para quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. Desejada. Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasçi mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem-vinda, minha filha! Nosso coração, seu lar”, declarou a ex-Malhação na legenda.

Debora Nascimento e José Loreto com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto
Depois de mais de 40 semanas de gestação, Bella, a primeira filha do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto nasceu no dia 14 de abril. Na ocasião, eles divulgaram uma nota falando sobre o nascimento da primeira filha. “No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, disse a nota enviada pelo casal. O casal anunciou a gravidez no início de outubro de 2017 pelas redes sociais. “Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella. Estamos grávidos”, escreveu a atriz. “Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella!”, escreveu Loreto na ocasião.

Khloé Kardashian e o namorado, Tristan Thompson (Foto: Reprodução)

True, filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson 
De acordo com o TMZ, Khloé Kardashian deu à luz True na manhã do dia 12 de abril em um hospital perto de Cleveland, cidade em que Tristan Thompson, o pai da bebê, joga basquete. Segundo o site, Kourtney, Kim, Kris e uma das melhores amigas de Khloe, Malika, estavam ao seu lado durante o nascimento, assim como Tristan, que foi autorizado pela nova mamãe a acompanhar tudo de perto, mesmo com polêmicas nas quais ele esteve envolvido na ocasião.

Adam Levine e a mulher, Behati Prinsloo, passeiam com a filha mais velha, Dusty Rose (Foto: The Grosby Group)

Geo Grace Levine, filha de Adam Levine e Behati Prinsloo 
O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, e a modelo Behati Prinsloo se tornaram pais novamente no dia 16 de fevereiro. A menina recebeu o nome de Geo Grace Levine. “Os dois estão muito felizes em ter um novo bebê na família. Eles são pais maravilhosos e seus entes queridos estão emocionados por eles”, disse uma fonte da revista People. Adam e Behati já são pais de Dusty Rose, que nasceu em setembro de 2016.

Renata Dávila e filha (Foto: Reprodução)

Alice, filha de Renata D’Ávila e Humberto Pentagna Guimarães
Nasceu no dia 15 de fevereiro Alice, a primeira filha de Renata Dávila com o empresário Humberto Pentagna Guimarães. A ex-BBB compartilhou em seu Instagram fotos na maternidade com a bebê. “Nossa boneca nasceu dia 15/02 com 39 semanas e dois dias pesando 2.880kg! Tão pequenininha, tão lindinha… Estamos encantados, realizados, transbordando amor… Já estamos em casa e estamos ótimas!!! Maior amor do mundo! Minha pequena Alice. Meu pacotinho. Minha VIDA!”, celebrou ela. Renata anunciou a novidade em setembro de 2017, quando estava com cinco meses de gestação.

Kylie Jenner e filha (Foto: Reprodução)

Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott 
No dia 4 de fevereiro, Kylie Jenner finalmente confirmou, através de sua rede social, que teve uma filha com o rapper Travis Scott. Stormi, que não teve o nome divulgado na época, nasceu em Los Angeles no dia 1º de fevereiro. “Minha gravidez foi algo que decidi não mostrar diante de todo o mundo. Sabia que meu bebê sentiria todo o estresse e toda emoção. Então decidi fazer desta maneira por minha pequena vida e nossa felicidade”, escreveu. Na ocasião, Kylie também postou um vídeo documentando sua gravidez, com imagens de ultrassonografias, selfies e fotos com as irmãs Kardashian.

Kim Kardashian e Chicago (Foto: Reprodução/Instagram)

Chicago, filha de Kim Kardashian e Kanye West 
Em um post em seu site, Kim contou que Chicago, irmãzinha de North e Saint, nasceu no dia 15 de janeiro, pouco depois da meia-noite. “Kanye e eu estamos felizes em anunciar a chegada da nossa linda e saudável bebê. Nós estamos incrivelmente gratos a nossa barriga de aluguel que fez nossos sonhos se realizaream com o maior presente que um pessoa poderia dar a alguém e aos nossos médicos e enfermeiros por todo o carinho especial. North e Saint estão muito animados em receber sua irmãzinha”, escreveu ela na ocasião. A bebê se desenvolveu em uma barriga de aluguel.

Adriana Sant'anna e Rodrigão com Linda (Foto: Reprodução/Instagram)

Linda, filha de Adriana Sant’Anna Rodrigão 
Nas redes sociais, o casal de ex-BBBs Adriana Sant’anna e Rodrigão comemorou o nascimento de sua segunda filha, Linda. Já pais do menino Rodriguinhoeles celebraram a nova integrante da família, que nasceu no dia 12 de janeiro. “Nessa sexta feira – 12/01/2018 – 20:30 a nossa Linda deu o ar da graça trazendo ainda mais alegria para nossa vida! Estamos vivendo aquele momento de sorriso paralisado, sabe? Ela é tão linda (risos), tão perfeita e cheia de saúde que nada do que disséssemos seria capaz de mensurar o tamanho da gratidão que estamos sentindo pelo nosso Senhor Deus! Já aproveito para deixar um beijo por toda forma de carinho com a nossa familia”, disseram em um post nas redes sociais.
Rodrigão e Adriana se conheceram no Big Brother Brasil. Após o confinamento, eles se casaram.

Patricia Abravanel e Jane (Foto: Reprodução)

Jane, filha de Patricia Abravanel e Fábio Faria 
A apresentadora Patricia Abravanel e o deputado Fabio Faria apresentaram Jane no dia 10 de janeiro. A menina nasceu em São Paulo por meio de cesárea. O casal também é pai de Pedro, de 4 anos. O nome escolhido foi uma homenagem a avó de Fabio, que se chamava Jane. A apresentadora compartilhou com os fãs detalhes da chegada da menina em um vídeo publicado nas redes sociais. “Jane, minha filha amada, quanta alegria você trouxe para a nossa família!! Peço a Deus que te proteja, te fortaleça e resplandeça sobre você. Já te amo tanto que sei que todo esse amor só pode vir de Deus. ele será sempre com você, seja forte e corajosa, entrega seus caminhos ao Senhor, confia Nele e o mais ele fará!”, escreveu ela, que está grávida de mais um menino.

Gregório Duvivier e Giovanna Nader (Foto: Reprodução/Instagram)

Marieta, filha de Gregório Duvivier e Giovanna Nader
Marieta, primeira filha do ator Gregório Duvivier e da consultora de marketing Giovanna Nader, nasceu no dia 8 de janeiro. “Marieta chegou serena, sem chorar. Como boa capricorniana, nasceu observando, no dia de Bowie e Elvis. Me fez mãe, me (re)apresentou o amor da minha vida no papel de pai e me ensinou o significado de amor e família. Obrigada, filha. Hoje parece que sei tudo. O que exatamente eu não sei, só sei que sei”, disse Giovanna sobre o nascimento da filha.

QUEM

Compartilhe

Deixe um comentário