Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Revelações íntimas da princesa Diana serão exibidas na TV

0

Gravações da princesa Diana falando francamente sobre sua vida sexual com o príncipe Charles serão exibidas na TV no próximo domingo (6). Na produção, serão exibidas, ainda, declarações da primeira esposa do herdeiro do trono britânico sobre sua tristeza após o fracasso de seu casamento.

Em um documentário planejado para coincidir com o 20º aniversário da morte de Diana, a rede Channel 4 exibirá filmagens da princesa falando sobre seu casamento durante sessões gravadas em particular, com um conselheiro sobre discursos públicos.

As imagens mostram Diana comentando sua vida sexual com Charles. “Era tão estranho. Não sei, não havia exigência para isso no caso dele”, diz Diana. “Meio que uma vez a cada três semanas”.

O documentário traz ainda um trecho onde Diana fala que teria procurado a rainha Elizabeth, para falar sobre o fracasso do casamento com Charles. “Ela disse ‘não sei o que você deveria fazer, Charles é incorrigível’. E foi isso”, contou a princesa. Ela ainda disse que o pai de Charles, o príncipe Philip, lhe havido dado permissão para ter um caso se o casamento não desse certo.

A filmagem de Diana foi feita no Palácio de Kensington em 1992 e 1993 pelo especialista em discursos Peter Settelen. Após uma longa batalha judicial, as fitas foram entregues a Settelen.

Diana foi a primeira esposa do herdeiro do trono britânico. Ela morreu aos 36 anos em Paris no dia 31 de agosto de 1997, depois que a limusine que a levava ao lado de seu namorado, Dodi al-Fayed, bateu em um túnel enquanto fugia de paparazzi.

(Fonte: Reuters)

Compartilhe

Deixe um comentário