Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Samara Felippo encanta em ensaio com as filhas

0

QUEM

Samara Felippo encantou os seguidores ao compartilhar fotos de um ensaio que fez ao lado das filhas Lara, de 4 anos, e Alícia, de 8 anos. As imagens foram divulgadas no Instagram e a atriz recebeu vários comentários dos admiradores.

As meninas são filhas de Samara Felippo com o jogador de basquete de Leandrinho Barbosa, de quem se separou em 2013. A atriz mora com as meninas no Rio de Janeiro, enquanto o atleta vive nos Estados Unidos por motivos promissionais.

Franca, Samara respondeu a uma seguidora que a chamou de “pãe”. “Não sou pãe!! Não carrego o peso dessa “responsa”. Sou apenas uma mãe foda!!”, disse a atriz, que passou o mês de julho longe das meninas. Em férias escolares, Lara e Alícia passaram o período de descanso na companhia do pai, fora do Brasil.

Mãezona, Samara costuma usar as redes sociais para falar sobre a educação das meninas e a necessidade de valorizar a cultura negra. Ela também fez um relato emocionante sobre a crise de identidade capilar vivida por Alícia e pediu ajuda para aprender a cuidar de cabelos cacheados. “Lidar com a exaustão é o maior desafio na maternidade”, disse a atriz em um post recente de seu blog.

Samara Felippo entre Lara e Alícia (Foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhe

Deixe um comentário