Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

‘Tempo de Amar’: veja fotos dos bastidores da próxima novela das 6

0

Com uma história que se passa no final dos anos 20, entre Portugal e Brasil, Tempo de Amar já teve belíssimas cenas gravadas no Rio Grande do Sul, em julho. Agora o Rio de Janeiro volta a receber o elenco da trama de Alcides Nogueira, que tem direção artística de Jayme Monjardim.

Na pele do deputado Teodoro, Henri Castelli volta à TV com um visual totalmente diferente de seu último papel, o Ralf de Sol Nascente, que tinha alongamento de cabelo e muitas tatuagens. Agora com os fios mais claros e na maior elegância, Henri dará vida ao personagem que será uma pedra no sapato de Maria Vitória, a protagonista vivida pela estreante Vitória Strada.

Henri Castelli caracterizado como o personagem Teodoro, no Theatro Municipal (Foto: João Miguel Júnior/Globo) Henri Castelli caracterizado como o personagem Teodoro, no Theatro Municipal (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Henri Castelli caracterizado como o personagem Teodoro, no Theatro Municipal (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Depois de viver a doce Shirlei em Haja Coração, Sabrina Petraglia se prepara para encantar o público mais uma vez. Em Tempo de Amar, a atriz viverá Olímpia, uma simpática jovem, moderna e culta. Na novela, a personagem será irmã de Vicente, papel de Bruno Ferrari. No clique, a dupla posa ao lado de Werner Schünemann, que dará vida ao tio deles, o Conselheiro Francisco.

Os atores Bruno Ferrari, Sabrina Petraglia e Werner Schünemann fazem pausa nas gravações que rolam no Arsenal da Marinha, Rio de Janeiro (Foto: Adriano Melo / Globo) Os atores Bruno Ferrari, Sabrina Petraglia e Werner Schünemann fazem pausa nas gravações que rolam no Arsenal da Marinha, Rio de Janeiro (Foto: Adriano Melo / Globo)

Os atores Bruno Ferrari, Sabrina Petraglia e Werner Schünemann fazem pausa nas gravações que rolam no Arsenal da Marinha, Rio de Janeiro (Foto: Adriano Melo / Globo)

Mas não acaba por aí. Tem mais imagens dessa apaixonante história que estreia em setembro. Confira!

Tony Ramos concentrado nos bastidores das cenas rodadas no Arsenal da Marinha (Foto: Adriano Melo/Globo) Tony Ramos concentrado nos bastidores das cenas rodadas no Arsenal da Marinha (Foto: Adriano Melo/Globo)

Tony Ramos concentrado nos bastidores das cenas rodadas no Arsenal da Marinha (Foto: Adriano Melo/Globo)

Nesse cenário incrível, Olivia Torres e Vitória Strada posam como as personagens Tereza e Maria Vitória (Foto: Diego Müller / Globo) Nesse cenário incrível, Olivia Torres e Vitória Strada posam como as personagens Tereza e Maria Vitória (Foto: Diego Müller / Globo)

Nesse cenário incrível, Olivia Torres e Vitória Strada posam como as personagens Tereza e Maria Vitória (Foto: Diego Müller / Globo)

Vitoria Strada e Bruno Cabrerizo nas gravações, também no Rio Grande do Sul (Foto: Adriano Melo/Globo) Vitoria Strada e Bruno Cabrerizo nas gravações, também no Rio Grande do Sul (Foto: Adriano Melo/Globo)

Vitoria Strada e Bruno Cabrerizo nas gravações, também no Rio Grande do Sul (Foto: Adriano Melo/Globo)

Jayme Matarazzo dará vida a Fernão em 'Tempo de Amar' (Foto: Diego Müller/Globo) Jayme Matarazzo dará vida a Fernão em 'Tempo de Amar' (Foto: Diego Müller/Globo)

Jayme Matarazzo dará vida a Fernão em ‘Tempo de Amar’ (Foto: Diego Müller/Globo)

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de Alcides Nogueira é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Tempo de Amar tem estreia prevista para setembro.

Veja mais do clima das gravações no vídeo abaixo:

Confira vídeo exclusivo dos bastidores das primeiras gravações de 'Tempo de Amar' - Imagens: Diego Müller / Globo

Confira vídeo exclusivo dos bastidores das primeiras gravações de ‘Tempo de Amar’ – Imagens: Diego Müller / Globo

Compartilhe

Deixe um comentário