Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luísa Sonza diz que aprendeu a ser romântica com o Whindersson Nunes: “Tinha dificuldade até em dar abraço”

0

Luísa Sonza é um fenômeno! A cantora e influencer de apenas 19 anos é uma das mais seguidas no Instagram com 9,5 milhões de seguidores, tem um casamento bem-sucedido com Whindersson Nunes (o maior Youtuber do país), já estreou até como atriz numa série cômica do Multishow e tornou-se embaixadora de uma marca famosa de beleza. E a grande novidade é que ela foi convidada por Aguinaldo Silva para gravar um funk para a nova trama das 21h da Globo, O Sétimo Guardião.

E você deve estar se perguntando, como ela dá conta de tudo isso sem perder o rebolado — literalmente?! “Eu vou fazendo, sei lá (risos). Eu gosto tanto que nem levo como trabalho, por isso que dou conta”, diz ela, em entrevista em vídeo a editora de QUEM, Giulianna Campos.

Por causa disso, às vezes, ela precisa sacrificar os momentos a dois com o maridão.”A gente não se vê muito, mas estamos numa fase em que estamos preocupados com as nossas carreiras. Não vou deixar de lado a minha carreira e ele também não. Então, a gente concilia para se ver. Um, dois dias a gente bloqueia a agenda para se ver”, explica.  “Às vezes faço uma supresa em casa, no quarto, é uma forma de uma surpresa de longe. Ele é muito mais romântico do que eu. Eu aprendi a ser romântica com o Whindersson. Eu tinha dificuldade até em dar abraço. Ele é um melzinho derretido, a gente se completou. Eu dei um pouquinho do meu ‘frio’, do meu gelinho, e ele um pouco do calorzinho”, conta.

LEIA MAIS: Luísa Sonza diz por que não se rende à ditadura da beleza: “vou ser o que eu quero ser”

Além de um maridão, Whindersson Nunes ainda é um grande fã de Luísa e é o primeiro a defender a amada nas redes sociais quando ela vira alvo de comentários negativos por se expor demais. “Um dos pilares do casamento é admiração, porque se a gente perde a admiração a gente acaba perdendo o respeito. Isso nós sempre tivemos um pelo outro. Eu admiro e sou fã número 1 dele. E fico feliz que ele seja uma pessoa assim, um homem que quer ver a mulher crescendo, conquistando, ganhando o público e fazendo sucesso. Fico muito feliz porque muitos homens não são assim, e o meu é”, diz.

LEIA MAIS: Nus, Luísa Sonza e Whindersson postam foto romântica

Luísa Sonza (Foto: Eduardo Garcia/ Ed. Globo)

Nascida numa cidade pequena do interior do Rio Grande do Sul, Tuparendi, Luísa precisou lutar contra o machismo da socidade por ser “diferente” antes de se mudar para São Paulo. “Naturalmente eu achava que não estava certo, desde criança, e eu acabava virando revoltada, rebeldezinha, porque eu queria fazer isso, aquilo e não estava nem aí. Os meus pais sempre me apoiavam e o que eles não entendiam, eles me permitiram ensinar e mostrar que naõ era assim. Desde criança tenho isso dentro de mim, sempre quis ajudar, melhorar e e unir as mulher. Porque, às vezes, muito do machismo é porque as mulheres não se unem não apoiam umas as outras. Exemplo, quando uma mulher é tachada de puta pela outra, invés dela falar que ela faz o que quiser. As mulheres tem que se unir e graças a Deus, hoje tenho voz para falar para mais pessoas além da minha família”, explica.

Luísa Sonza e Giulianna Campos (Foto: Eduardo Garcia/ Ed. Globo)

Apesar de estar acostumada a quebrar barreiras e preconceitos, a fama, no entanto, a pegou de surpresa. “Eu acho que ainda nem me liguei (que sou famosa), porque me sinto uma pessoa muito normal. Às vezes, tenho que me cuidar porque sou natural, sou muito eu mesma em tudo que faço. E, às vezes, dá medo, porque será que é saudavel mostrar para tanta gente o que sou de verdade?! Mas acho que ao mesmo tempo é isso que me faz conquistar as pessoas. Porque não visto uma carapuça. Até uma época eu tinha medo de ser eu mesma, mas aprendi e hoje consigo ser eu mesma. Eu tinha medo porque as pessoas julgam muito e você cria uma casca”, conta.

Dona de um corpão, a cantora confessa que, ao contrário do que muita gente pensa, ela não é adepta da academia. “Não, na verdade, eu odeio malhar! Mas eu gosto muito de praticar esportes, sempre fui uma menina muito moleca. Futsal para mim é minha vida. Me chama para jogar futsal, também gosto de handebol, basquete e de surfar, isso dá uma ajudada a eu não ser sedentária”, diz.

Luisa Sonza  e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes  (Foto: Reprodução)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário